FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$350,00 (CENTRO E SUDESTE) E R$500,00 PARA DEMAIS REGIÕES

Retirada em loja: Os clientes da ESPAÇO FINO DESIGN podem retirar seus pedidos em nossa loja física, situada em Águas Claras – Brasília, DF. Basta realizar sua compra normalmente pelo site e no calculo de frete ou finalização do pedido, clique em “retirar no local”. Após a confirmação da compra, a ESPAÇO FINO DESIGN irá encaminhar um e-mail informando que o produto estará disponível para retirada na loja.

 

Informações importantes:

  • Somente o próprio cliente que realizou a compra online poderá retirar os produtos objeto do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto;
  • Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do E-commerce e o número do respectivo pedido;
  • O atendente irá pegar os produtos do seu pedido e lhe mostrar cada um deles, e você deverá conferi-los nesta oportunidade;
  • O prazo de entrega da compra na loja poderá ser alterado, conforme política do site.
  • Entraremos em contato assim que o produto estiver disponível para retirada na loja. O prazo para disponibilizarmos o produto é de até 2 dias úteis.

 

 

 

 

Sobre as entregas:
As entregas feitas pela ESPAÇO FINO DESIGN são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábado, domingos e feriados.

 

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis. Nossos entregadores realizam apenas uma tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Se não houver sucesso na tentativa de entrega, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da transportadora, entraremos em contato para que seja realizada nova tentativa de entrega.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

 

IMPORTANTE:

Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras não têm o compromisso de realizar tentativas de entrega.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
Entrar no domicílio;
Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
Realizar instalação ou manutenção de produtos;
Abrir a embalagem do produto;
Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.